Seja uma Revendedora: (85) 98807-1470 Frete Grátis P/ Fortaleza para compras a partir de R$150,00

TROCA: O prazo máximo para troca deve ser realizado em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e externa afixadas.

• Solicite via Central de Atendimento à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, entraremos em contato com as opções para efetivar a troca por outro produto.

 DEVOLUÇÃO: Quanto às devoluções, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 CONDIÇÕES: Produtos devolvidos para a Moça Flor Jeans devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, fixada na parte externa da embalagem. A NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

PROCEDIMENTOSO cliente deverá enviar a mercadoria para 1ª trocaou devolução através dos correios, sem custo, por meio de: Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITOO produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por nossa conta.

Nós não reembolsamos o valor do frete do envio do produto, apenas o frete de retorno.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Para pagamentos realizados via boleto a restituição é feita via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente.